1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS

 

Quando a Apple lança uma nova versão do iOS, existe sempre quem goste de aguardar algum tempo antes de instalar as versões mais recentes – e com razão, já que existe sempre a possibilidade de problemas surgirem nos primeiros dias depois de uma nova versão ser lançada.

 

Até agora, a empresa alertava sempre que uma nova versão do iOS se encontrava disponível, aconselhando os utilizadores a realizarem o upgrade. No entanto, com o iOS 15 deverá ser diferente.

Invés de “forçar” o upgrade para a mais recente versão, a Apple irá permitir que os utilizadores possam escolher quando pretendem instalar o iOS 15, ou se preferem manter-se no iOS 14 e continuar a receber as atualizações de segurança do mesmo.

 

Obviamente, ao manter-se no iOS 14, os utilizadores não possuem acesso a todas as novidades que a empresa integra na versão mais recente do sistema, mas esta garante que irá continuar a fornecer as atualizações de segurança e apenas quando o sistema estiver em “fim de vida” é que irá notificar para o upgrade no iOS 15.

 

Além disso, os utilizadores que optem por ficar no iOS 14, podem a qualquer momento alterar essa ideia e instalar o iOS 15 – o que pode ser útil caso já tenha passado algum tempo desde o lançamento da versão final e os principais bugs tenham sido corrigidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech