1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft encontra-se em vias de finalizar o Windows Sun Valley, com a revelação prevista para o dia 24 de Junho. Uma grande parte das melhorias previstas encontram-se na revelação de um novo design, que vai contar com bordas mais arredondadas no sistema – e que parece centrar-se na missão principal que a Microsoft possui para o mesmo.

 

Quando o Windows 10 foi revelado em 2015, a Microsoft manteve muito do design da interface inalterado. Certamente que o sistema recebeu algumas melhorias, mas ainda contava com grandes partes do design que se encontravam quase desde o Windows XP – na realidade, até mesmo alguns ícones foram mantidos desta era ou até do Windows 95!

 

No entanto, com a nova versão do Windows 10, a Microsoft encontra-se a preparar para algo inteiramente novo, que pretende reformular a forma como os utilizadores olham para o Windows, e colocar uma nova etapa na “vida” do sistema operativo.

A nova interface irá ser mais limpa e organizada, além de mais apelativa visualmente. Em meados de Abril a empresa publicou uma procura de emprego onde o objetivo era encontrar alguém dedicado para produzir a “nova interface do Windows” e modernizar a existente -e é exatamente essa ideia que a empresa irá manter para o futuro.

 

O Sun Valley sem dúvidas que vai ser uma grande atualização para o sistema, e com grandes mudanças – entre as que são já conhecidas e as que ainda permanecem um mistério – no entanto não existem também dúvidas que a empresa vai continuar a atualizar o Windows para o manter moderno e cativante para os utilizadores.

Como sempre, marque no calendário o dia 24 de Junho, onde o TugaTech irá acompanhar todas as novidades que vão ser reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech