1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo

 

A Microsoft encontra-se a preparar para o grande evento do dia 24 de Junho, onde se espera que venha a revelar oficialmente a nova versão do Windows – depois de semanas em antecipação e até recentemente uma nova leak que revelou os primeiros detalhes sobre esta versão.

 

No entanto, existe ainda um espaço de tempo necessário entre este evento e a chegada da versão final do Windows 11. E a questão que se coloca é simples: quando vai ser possível instalar o novo sistema?

 

Apesar de ainda não existir nenhuma data concreta para tal, tendo em conta o calendário do passado em que a empresa revelou os seus sistemas operativos, e ainda as datas de lançamento das versões de destaque do Windows 10, é possível deixar uma ideia de quando o Windows 11 vai chegar.

 

O Windows 10 foi lançado em Julho de 2015, e como tal seria possível que a empresa fosse lançar o Windows 11 pela mesma altura em 2021. No entanto, tendo em conta que o sistema ainda se encontra em desenvolvimento, e face também às atualizações que a empresa costuma lançar para o Windows 10, a data mais conservadora seria para o período de final de ano – possivelmente em finais de Novembro e inícios de Dezembro, aproveitando ainda as vendas de natal.

 

Na melhor das hipóteses, é possível que a empresa lance o sistema no final de Setembro e inícios de Outubro. Obviamente, os utilizadores que estejam sobre o programa Insider devem ser os primeiros a receber as novidades, antes da versão estável para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech