1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance

 

O mercado das criptomoedas encontra-se a verificar mais um entrave na aceitação por parte das autoridades governamentais, com a plataforma Binance a ser o mais recente alvo.

 

Segundo o comunicado, as autoridades do Reino Unido, mais concretamente a FCA, acaba de banir do pais a plataforma Binance Markets Limited. Com esta medida, a entidade deixa de poder realizar qualquer atividade financeira de forma legal no pais e deve suspender as suas atividades de forma imediata.

As autoridades indicam que a plataforma não atendeu aos requisitos da FCA para poder operar no pais de forma regulamentada, e dentro dos prazos previstos para tal, e portanto a medida foi aplicada durante o dia de hoje.

 

comunicado das autoridades

 

A FCA reforça ainda que nenhuma entidade sobre o Grupo Binance possui autorização para realizar atividades financeiras no pais, apesar de a mesma se encontrar a fornecer as atividadas para tal a partir do seu website.

 

Em meados de junho de 2020 a empresa tentou lançar no pais a Binance UK, uma empresa que ficaria focada em fornecer as atividades financeiras aos investidores do Reino Unido e na Europa, mas a FCA afirma que a entidade não possui os requisitos necessários para realizar as atividades financeiras na região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech