1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ARM e Nvidia

 

O negócio entre a Nvidia e a ARM parece cada vez mais sobre pressão, com várias autoridades a investigarem o mesmo. E agora chega mais um caso disso com a possível análise do negócio por parte das autoridades do Reino Unido.

 

De acordo com a agência Reuters, as autoridades do Reino Unido vão analisar o negócio da Nvidia com a compra da ARM, sobre alegações de que o mesmo pode colocar a segurança nacional em risco.

Esta é a segunda fase da investigação que se encontra a ser feita pelas autoridades do pais, e pode durar cerca de seis meses. No final da mesma, as autoridades podem bloquear o negócio, aprovar o mesmo tal como se encontra ou aplicar regras específicas a serem cumpridas.

 

Até ao momento as autoridades não formalizaram esta investigação, mas o anúncio pode chegar nas próximas duas semanas. As autoridades não comentam sobre a possível investigação, sendo que a Nvidia também não deixa qualquer comentário relevante sobre o mesmo, e alegando apenas que a empresa irá manter-se aberta a todos os formatos de licenciamento existentes sobre a ARM.

 

Seja como for, certamente que uma segunda investigação do negócio vai colocar mais pressão sobre o mesmo, ainda mais tendo em conta que o Reino Unido não é o único local onde se encontram a ser feitas investigações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech