1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HomePod Apple

 

Os utilizadores no Reddit têm vindo a queixar-se de um novo problema que parece estar a afetar a versão Beta do software do HomePod, que pode levar o mesmo a sobreaquecer e desligar-se de forma aleatória devido a isso.

 

A versão Beta de qualquer software deve ser tida em conta como sendo uma versão ainda em desenvolvimento do software, com funcionalidades que podem não funcionar como esperado ou até ser removidas a qualquer momento. O audioOS usado no HomePod tem a sua própria versão Beta disponível para os utilizadores inscritos no programa, mas quem tenha descarregado a versão mais recente pode ter começado também a verificar graves problemas.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores no Reddit, a versão mais recente do audioOS Beta encontra-se a elevar consideravelmente a temperatura de funcionamento do HomePod, ao ponto que a recomendação mais acertada passa por desligar o dispositivo completamente para prevenir danos mais sérios no hardware.

A piorar a situação, se algum dispositivo ficar danificado devido à elevada temperatura deste bug no software, a Apple não irá resolver o problema dentro da garantia dos mesmos.

 

Até ao momento ainda se desconhece o motivo pelo qual a versão mais recente do audioOS se encontra a causar este problema. O recomendado para quem esteja com a mesma instalada será desligar temporariamente o HomePod até que a empresa corrija o erro – o que está longe de ser uma solução perfeita, mas é a mais aconselhada para prevenir problemas mais graves.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech