1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Assassin's Creed

 

A Ubisoft encontra-se a preparar para revelar algumas novidades sobre o universo de jogo do Assassin's Creed, com a chegada do que é conhecido apenas como Assassin's Creed Infinity.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a editora pode encontrar-se a preparar para lançar o Assassin's Creed Infinity como uma plataforma que será focada mais na vertente online, em algo parecido ao que se encontra atualmente em GTA V. Ou seja, o jogo iria ser focado sobretudo numa vertente de título multiplayer online, embora tivesse também uma história focada para jogo offline em modo single player.

 

Os jogadores poderiam entrar em diferentes eras do jogo, e manter a sua progressão num ambiente sempre em evolução – e obviamente, o plano da Ubisoft será manter os jogadores ainda mais tempo dentro do jogo, já que isto iria permitir manter atualizações para o futuro com várias novidades e constantes melhorias.

 

Atualmente Assassin's Creed é bem conhecido por ser uma série de jogos focada sobretudo em DLCs, onde o título principal é o primeiro a surgir, e mais tarde são lançados DLCs com algumas novidades para dar mais continuidade ao título.

 

De relembrar que a Ubisoft já tinha confirmado que “Infinity” existe, mas sem deixar muitos detalhes sobre como o mesmo iria funcionar no final. Obviamente, a informação agora revelada parte também apenas de rumores, e, portanto, nenhuma confirmação oficial foi deixada pela editora.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech