1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube Shorts

 

O ano passado o YouTube começou a testar a sua nova plataforma do “YouTube Shorts”, que era vista como uma espécie de Stories mas para as contas da plataforma de vídeos. Esta permitia aos utilizadores enviarem pequenos cliques para os seguidores poderem ver.

 

Depois de um teste em alguns países, agora esta funcionalidade encontra-se também disponível tanto para os utilizadores em Portugal como também para os criadores de conteúdos.

 

Esta nova funcionalidade vai permitir aos criadores de conteúdos criarem ainda mais interatividade com os seus seguidores, possibilitando a criação de pequenos vídeos que ficam disponíveis na plataforma. Estes focam-se em ser pequenos vídeos criados para maior interatividade – e não como algo similar a um vídeo completo.

 

Cada vídeo pode ter até 60 segundos de duração, e podem ser adicionados efeitos ou texto nos mesmos diretamente do editor. Os conteúdos ficam depois disponíveis sobre a página inicial do YouTube, nas aplicações móveis da plataforma, para todos os seguidores.

 

A funcionalidade encontra-se disponível desde já para todos os utilizadores e criadores de conteúdos da plataforma. Basta acompanhar os seus criadores favoritos para ver todas as novas publicações do YouTube Short dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech