1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lycamobile logo

 

A Lycamobile conta com um novo tarifário móvel, focado para quem pretenda obter ainda mais dados para acesso à Internet. O novo plano Lyca Nacional M foca-se nos utilizadores que pretendam ter acesso a um largo pacote de dados, com um preço em conta no final.

 

Este novo plano conta com 20 GB de dados moveis de Internet, além de 1000 minutos e SMSs para todas as redes, acompanhado por 8.5 GB de dados móveis em roaming dentro da União Europeia. O novo plano encontra-se focado em quem pretenda obter uma alternativa com mais dados móveis, sem compromissos a nível do preço final.

 

novo plano da operadora Lyca Nacional M

 

Além deste novo plano, a operadora revela ainda que vai começar a fornecer a todos os clientes acesso a redes 4G LTE, o que vai permitir velocidades de transferência de dados ainda mais elevadas e sem qualquer custo extra para os utilizadores finais.

 

Os utilizadores interessados podem realizar a adesão ao novo plano diretamente do site da operadora – que se encontra disponível tanto para os atuais clientes como para novas adesões.

 

Resta acrescentar que é uma promoção, pelo que ao fim de 6 meses passa a €15.

652mga escreveu:Resta acrescentar que é uma promoção, pelo que ao fim de 6 meses passa a €15.

 

Está na imagem Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech