1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Playstation 5

 

Com cada nova geração de consola no mercado, chega hardware também mais potente, capaz de correr jogos não apenas mais avançados no futuro, mas também títulos que já existem em gerações anteriores das consolas muito mais rapidamente.

 

É exatamente o que acontece com a PS4 e PS5, onde o hardware se encontra drasticamente melhorado, e permite que muitos jogos possam ter mais espaço para aumentar as suas capacidades... desde que sejam atualizados para tal.

 

A Sony tem vindo a atualizar alguns dos seus títulos da PS4 para tirarem ainda mais proveito do hardware da nova geração das consolas da PS5, e esta semana sabe-se que Shadow of The Tomb Raider e Sniper Elite 4 são os mais recentes a entrar nesta lista.

Ambos os títulos encontram-se agora disponíveis na PS5 com suporte para a resolução 4K e a 60 FPS.

 

Na versão 2.01 para Shadow of the Tomb Raider, a Square Enix permite que os jogadores possam tirar total proveito do jogo na maior qualidade possível. Estas melhorias são fornecidas sem custos adicionais, sendo que apenas o jogo necessita de estar atualizado.

 

 

Sniper Elite 4 também recebeu algumas novidades, estando agora com ainda mais qualidade para quem esteja a usar o título da PS4 em modo de compatibilidade, na PS5. Mais uma vez, esta atualização é fornecida de forma gratuita para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech