1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Depois de ter entregue, no inicio deste mês, uma lista de mais 1000 ip´s de supostos piratas online, a ACAPOR entregou hoje mais uma nova lista com mil IP´s de utilizadores que descarregaram vídeos em sites de P2P.


A empresa, sob comunicado, informa que espera que "o Ministério Público cumpra com aquilo a que está obrigado e promova as diligências necessárias à recolha da prova para identificação e posterior acusação dos infractores".

É ainda pedida uma restruturação da lei que rege os direitos de autor, que a ACAPOR considera “má”.


Esta entrega ocorre depois da CNPD (Comissão Nacional de Protecção de dados) ter apresentado mais de 50 queixas a Procuraria nacional da República, alegando que a recolha destes IP´s era ilegal.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech