1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 patch

 

A Microsoft pode estar focada em lançar o novo Windows 11 no mercado, e as atualizações mais recentes do sistema comprovam que isso não deve demorar muito. Mas para quem ainda se encontre nas versões mais antigas do sistema operativo – neste caso o Windows 10 – as atualizações não foram esquecidas.

 

Sem grandes anúncios, a Microsoft começou esta semana a fornecer a atualização KB5004296 para os utilizadores no Windows 10 21H1, 20H2 e 2004. Esta nova atualização foca-se em trazer algumas correções de segurança e melhorias de desempenho para os utilizadores que se encontrem nas recentes versões do Windows 10.

 

Uma das correções mais importantes desta atualização será focada para os jogadores, sobretudo quem estaria a verificar quebras de FPS nos jogos devido ao “Modo de Jogo” do sistema. Com a nova atualização a empresa espera resolver esse problema, além de melhorar o desempenho de vários títulos durante o uso do “Modo de Jogo”.

 

Windows 10 atualização

 

Foi também corrigido um problema que poderia impedir os utilizadores de imprimirem corretamente documentos a partir de aplicações no sistema, bem como erros no uso de perfis de VPN diretamente instalados pelo Windows.

 

De notar que a atualização KB5004296 encontra-se a ser fornecida em formato opcional, portanto os utilizadores necessitam de aceder ao Windows Update e instalarem manualmente a mesma a partir dai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech