1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PS5 comando

 

Recentemente a Sony revelou que a PS5 teria ultrapassado a marca dos 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento. Mas agora a empresa revela também que o número de utilizadores ativos na consola é consideravelmente superior ao da versão anterior no mesmo período.

 

De acordo com Christopher Dring, diretor do portal GamesIndustry.biz, a PS5 conta atualmente com mais utilizadores ativos mensalmente que o registado pela PS4 durante o mesmo período. Isto será sem dúvida impressionante, ainda mais tendo em conta que a PS5 encontra-se disponível com um stock bastante limitado – e muita gente ainda se encontra a tentar encontrar uma forma de adquirir a mesma.

 

detalhes sobre utilizadores ativos da PS5

 

Mesmo que a Sony tenha confirmado a chegada de muitos dos títulos mais recentes tanto para a PS5 como para a PS4, parece que a maioria dos jogadores estão a optar por adquirir o modelo mais recente no mercado.

 

Estes números também deixam de lado alguns rumores que surgiram depois da Sony ter revelado o marco das 10 milhões de consolas vendidas, e em como uma grande parte destas unidades seriam de modelos deixados para revenda e em “stock” para venda de terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech