1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snipping Tool windows 11

 

A Microsoft não possui a melhor reputação no que respeita a algumas das suas inovações ao longo dos anos – ainda se recorda do Windows 8 ou das mudanças no Paint 3D?

 

Uma das aplicações que a empresa tinha pensado deixar de lado era a “Snipping Tool”, que permite aos utilizadores realizarem capturas de ecrã simplificadas e adicionarem alguns extras nas mesmas. A funcionalidade tinha vindo a ficar algo descuidada... mas parece que isso vai mudar com o Windows 11.

 

Segundo a revelação de Panos Panay, a Microsoft encontra-se a preparar uma nova versão da Snipping Tool para o Windows 11, que vai contar com uma interface mais simples de usar e novas funcionalidades para assinalar rapidamente objetos no ecrã.

Esta será uma pequena melhoria face ao que se encontrava nas versões anteriores do Windows, e poderá ser útil para quem realize a captura de ecrã usando a mesma.

 

As novidades devem chegar em breve nas versões do Windows 11 no programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech