1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

A CES 2021 foi realizada num formato totalmente digital, devido sobretudo à pandemia e ao agravamento dos casos na altura em que estava previsto de realizar o mesmo. No entanto, ficou agora a promessa que a edição de 2022 vai voltar ao formato físico – embora com algumas regras.

 

Em comunicado, a Consumer Technology Association (CTA), entidade organizadora da CES, revelou que o evento de 2022 vai ter a sua vertente presencial, mas que todos os participantes devem apresentar um documento de vacinação completo para poderem entrar no recinto.

Além disso, a entidade irá ainda realizar o evento digital, onde quem não possa estar presente no evento físico ainda assim pode obter informações sobre todas as novidades reveladas durante o mesmo – e onde as empresas também podem apresentar mais detalhes sobre o que seja revelado.

 

Obviamente, serão ainda implementadas medidas de segurança gerais para evitar a propagação do vírus pelo recinto, mesmo que todos os participantes se encontrem vacinados.

De relembrar que a CES 2022 vai realizar-se entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos EUA, estando prevista a participação com mais de 2000 empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech