1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi evento Smarter living 2022

 

A Xiaomi encontra-se a preparar um novo evento para breve, focado em revelar as mais recentes novidades da empresa no setor dos dispositivos domésticos e da Internet das Coisas.

 

Apelidado de “Smarter Living 2022”, este novo evento foi confirmado pela empresa para o próximo dia 26 de Agosto, sendo que será focado em revelar algumas novidades da marca para estes dois setores.

Apesar de o evento ser focado para o mercado indiano, é possível que alguns dos produtos novos que a Xiaomi venha a revelar durante o mesmo possam também surgir sobre as variantes globais nos meses seguintes.

 

É também possível que o evento venha a marcar a chegada da Mi Band 6 ao mercado indiano, mas isso é algo que já existe primeiro nos mercados internacionais - incluindo em Portugal.

 

O convite não deixa muitos detalhes sobre o que realmente poderemos esperar do evento, para além do dia propriamente dito do evento e sobre do que se trata. Mas certamente que no TugaTech iremos estar atentos às novidades para revelarmos em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech