1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi 10

 

A Xiaomi renovou a sua linha de entrada com o Redmi 10, a mais recente aposta da empresa para quem pretenda um dispositivo de qualidade, e a um preço acessível no final.

 

Este novo modelo vai permitir aos utilizadores terem acesso a um equipamento com características algo “premium”, mas um preço que se adapte ao mercado de entrada de gama.

O Redmi Note 10 conta com um ecrã IPS de 6.5 polegadas, com resolução FullHD+, acompanhado por uma taxa de atualização de 90Hz. Surge ainda com o processador MediaTek Helio G88 e 4/8 GB de memória RAM, e até 128GB de armazenamento interno.

 

Este é também um dos poucos dispositivos na gama de entrada que conta com um sensor principal da câmara de 50MP, desenvolvido pela Samsung, e acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma câmara secundária de 2 MP. Na parte frontal temos uma câmara de 8 MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento de 18W. As vendas deste modelo devem iniciar-se no dia 20 de Agosto, sendo que o preço final encontra-se a partir dos 150 euros para o modelo de 4/64GB, ou 185 euros para o modelo de 6/128 GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech