1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi logo

 

Desde que a Xiaomi foi fundada, faz mais de dez anos, a ideia da empresa foi sempre de colocar o nome como sendo associado com as pessoas. A interligação entre a marca e a comunidade em geral sempre esteve presente na empresa.

 

E isso parece estar agora mais evidente, com a empresa a ter registado recentemente a marca “Xiaomi People”. De acordo com os registos, a empresa terá pedido em Janeiro de 2020 o registo da marca “Xiaomi People” em vários países, no que pode vir a ser uma interligação da empresa com a comunidade em geral – ou até, possivelmente, um novo serviço da mesma. O pedido aponta a mesma como sendo de algo relacionado com “software”, portanto será improvável que venhamos a ouvir este no em algum produto da marca.

 

imagem do pedido da marca

 

É importante sublinhar que a Xiaomi regista mais de 27.000 marcas diferentes a cada ano, mas esta ganha destaque especial por ter uma ligação direta com a empresa e as suas origens, além de estar relacionada com a filosofia da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech