1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O programa do Windows Insider recentemente tem vindo a ganhar destaque, sobretudo devido ao Windows 11. No entanto, este ainda se trata de um programa de testes da Microsoft sobre o Windows, e portanto, as distribuições que são fornecidas no mesmo devem ser consideradas como tal.

 

A pensar nisso, a Microsoft possui três canais de desenvolvimento no programa: Dev, Beta e Release Preview, cada um dos quais com mais possibilidade de falhas. O canal Dev é onde surgem primeiro todas as novidades, mas também onde existe a maior possibilidade de problemas.

 

Com a chegada do Windows 11, a maioria dos utilizadores afirmam que as builds do mesmo tem sido relativamente estáveis. Mas isso pode vir a mudar...

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores do canal Dev no programa Insider para que as próximas builds do Windows 11 irão contar com grandes mudanças, das quais podem surgir problemas e erros. Desta forma, os utilizadores devem estar preparados para possíveis erros que possam surgir neste canal, bem como a empresa apela ainda a que as falhas sejam relatadas à comunidade.

 

alerta da Microsoft sobre canal dev do programa insider

 

Obviamente, para quem ainda pretenda ter acesso a um sistema mais estável, é sempre possível realizar a mudança para o canal Beta, que deverá manter o ciclo de lançamentos de novas Builds e será considerado mais “estável” que o Dev.

 

Esta etapa do desenvolvimento do Windows 11 prepara-se também para a chegada da versão final, onde o sistema irá receber todo o potencial das suas novidades. A chegada primeiro ao canal Dev prepara essa chegada também na versão final, e permite os testes necessários antes do lançamento geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech