1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows alerta

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores do programa Insider para algumas builds que estão a ser preparadas para as próximas semanas, e que devem começar a chegar no canal Dev do mesmo.

 

Segundo a Microsoft, espera-se que estas builds sejam algo instáveis, e possam ter mudanças que causem algumas dores de cabeça para quem esteja no canal de testes da empresa. Obviamente, tendo em conta que se trata do programa Insider, alguns bugs e falhas são previstos, mas a Microsoft alerta para a possibilidade destes virem a ser mais sentidos em breve.

 

O motivo principal para isso encontra-se no facto que a Microsoft encontra-se a preparar para a chegada da próxima grande atualização do Windows, conhecida como 23H2, sendo que os utilizadores do programa Insider serão os primeiros a receber as novidades.

 

De relembrar que a Microsoft deve começar este ano a fornecer a versão 22H2, que será a próxima atualização do sistema a chegar no canal estável. Depois disso será então a vez de se começar a trabalhar na 23H2.

Os utilizadores que estejam no canal Beta ainda deverão manter-se sobre a build do 22H2, e não vão receber a nova versão de imediato.

 

Inicialmente espera-se que as builds do Windows 11 23H2 não venham a contar com muitas mudanças, mas isso deve vir a mudar ao longo do tempo. Para quem esteja no Canal Dev e não pretenda passar por estes problemas, pode ainda aproveitar para alterar rapidamente para o canal Beta, sem ter de reinstalar o sistema operativo por completo – mas isto apenas se aplica enquanto a empresa estiver a fornecer as mesmas builds nos dois canais, algo raro de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech