1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft começou recentemente a disponibilizar o novo canal Canary, para os utilizadores no programa Insider do Windows 11. Este canal será usado para disponibilizar novas builds do Windows ainda mais rapidamente que no canal Dev e Beta.

 

No entanto, tendo em conta que existe um ritmo de lançamento mais rápido, as builds que sejam disponibilizadas neste canal não vão receber um post dedicado no blog da empresa, a confirmar as novidades – até porque muitas podem alterar-se de forma considerável.

 

No entanto, a empresa ainda irá deixar alguma notificação para os utilizadores saberem quando podem analisar as novas versões. De acordo com a conta do Windows Insider no Twitter, a empresa vai continuar a enviar novos tweets sempre que for disponibilizada uma nova build, incluindo no canal Canary.

 

confirmação da empresa sobre notificações do canal canary

 

Os utilizadores podem não receber um "guia" completo das mudanças com estas versões, mas ainda poderão saber em antemão quando uma nova build se encontra disponível – o que pode ser útil para quem pretenda atualizar o sistema para ver as novidades.

 

De notar que a Microsoft confirmou, entretanto, que o canal Canary não vai fornecer builds diárias, mas irá ser num ritmo mais rápido do que os restantes canais – possivelmente com builds mais do que uma vez por semana.

 

Além disso, a Microsoft também voltou a relembrar os utilizadores que este canal não se foca ao uso do sistema para o dia a dia, e que existe o risco de falhas e problemas diversos – será recomendado apenas para quem pretenda obter as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech