1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App da Google com chamadas

 

A Google encontra-se a alertar os utilizadores do Android para um problema com a sua app oficial, que pode impedir os mesmos de realizarem ou receberem chamadas nos seus dispositivos.

 

De acordo com o portal BleepingComputer, depois da última atualização à app do Google Search para Android, alguns utilizadores estão a reportar que não é possível realizar ou receber chamadas nos seus dispositivos.

A atualização para corrigir o problema já terá sido fornecida pela empresa, mas ainda pode demorar várias horas a chegar a todos os dispositivos – isto se os utilizadores não tiverem desativado o sistema de atualizações automáticas da Play Store.

 

Apesar de não existir uma causa concreta para o problema, alguns utilizadores relatam que a falha parece afetar sobretudo os dispositivos da LG. Esta indicação foi deixada pela Google num comentário fornecido para um utilizador, que relatava problemas em realizar chamadas nos comentários da Play Store depois da última atualização.

 

Na eventualidade de ter sido afetado, a recomendação será que verifique se existe alguma atualização para a app da Google disponível na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech