1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4.0

 

A Samsung confirmou que se encontra a terminar os testes para a nova versão do One UI 4.0, sendo que a versão Beta encontra-se cada vez mais perto de ser disponibilizada.

 

De acordo com a empresa, a One UI 4.0 irá encontrar-se disponível para a linha de dispositivos Galaxy S21 em meados de Setembro, em versão Beta. Esta nova versão será baseada já no Android 12, conforme o sistema também esteja disponível pela Google na sua versão final.

 

Os utilizadores que estejam inscritos no programa Beta da empresa poderão descarregar em Setembro a nova versão da One UI com todas as suas novidades. Por enquanto fica apenas confirmada a chegada da One UI 4.0 Beta aos dispositivos da linha Galaxy S21 em setembro.

No entanto, espera-se que a Samsung também forneça esta atualização para os dispositivos Galaxy Note 20 nas semanas seguintes, e possivelmente a uma lista mais extensão nos meses que se seguem.

 

De relembrar que rumores recentes já apontavam que a One UI 4.0 estaria em testes e pronta a ser lançada, sobretudo depois de terem surgido testes feitos a um Galaxy S21 Ultra que teria esta versão do sistema instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech