1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Stardew Valley

 

Stardew Valley foi um dos jogos indie a chegar ao mercado que maior sucesso fez aquando o lançamento. Apesar de ter sido lançado aparentemente “do nada”, o jogo ganhou um grande destaque pela Internet fora, e foi considerado um verdadeiro sucesso.

 

No entanto, parece que o criador do mesmo encontra-se agora focado já no seu próximo projeto – o que também pode indicar que Stardew Valley deverá em breve deixar de receber atualizações.

 

Durante uma transmissão da Stardew Valley Cup, Eric Barone, criador do jogo, revelou que se encontra a desenvolver o seu próximo jogo a chegar ao mercado em breve. Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre este novo título, para o atual Stardew Valley isso pode indicar que o título vai começar a receber menos atualizações.

 

 

De momento o programador está focado em criar o seu novo jogo, e será nesse que vai ser colocado todo o seu esforço. De relembrar que a atualização 1.5 de Stardew Valley foi lançada o ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech