1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S Pen da Samsung

 

A Samsung, de tempos a tempos, possui ideias algo diferentes para alguns dos seus produtos. E a mais recente pode envolver o futuro da S Pen.

 

Numa altura em que surgem rumores da possibilidade da Samsung vir a descontinuar a linha Galaxy Note, uma nova patente registada pela empresa parece demonstrar a ideia de colocar uma câmara na S Pen.

 

A patente descreve o que é basicamente uma S Pen com uma câmara no topo, que pode ser usada de forma independente do dispositivo onde esta se encontra ligada. A S Pen pode continuar a ser usada na normalidade como é nos dias de hoje, sendo que a diferença encontra-se no modulo na parte superior da mesma, que iria contar com um sensor que permite a captura de fotos.

 

Este pequeno sensor pode ser usado enquanto a S Pen está no seu local de armazenamento – como uma câmara pop-up – ou então como uma câmara totalmente sem fios, transmitindo a informação para o dispositivo.

 

imagem da patente da samsung

 

A patente descreve ainda um pequeno clip, que iria permitir colocar a S Pen em diferentes materiais ou até em pé, focado na captura dos conteúdos. Para transmitir os conteúdos a S Pen iria usar a rede WIFI, Bluetooth ou NFC.

 

De notar que a patente apenas descreve uma ideia que a Samsung registou, e isso não indica que venha a ser algo que vai chegar nos produtos finais. Muitas patentes acabam por ser registadas pelas empresas e nunca chegam a ver a luz do dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech