1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Netflix em TV

 

As plataformas de streaming tornaram consideravelmente mais simples a tarefa de aceder a conteúdos digitais e filmes a partir de casa. No entanto, até mesmo neste género de plataformas existe sempre tendência a ocorrer pirataria.

 

E recentemente, dois filmes previstos de estrearem em breve no Netflix acabaram por ser revelados na Internet semanas antes do previsto. O filme “The Power of the Dog” e “The Guilty” foram recentemente publicados em vários sites de torrents na Internet, isto antes mesmos de se encontrarem disponíveis para serem vistos pelos utilizadores que pagam a subscrição do Netflix.

 

Ambos os filmes fazem parte de estreias que a plataforma de streaming tinha previsto para o Vancouver International Film Festival (TIFF), um evento anual onde os principais estúdios preparam algumas novidades – e no caso da Netflix, este seria o palco para a revelação de dois filmes completamente novos.

 

Ambos os filmes foram publicados online sobre a classificação de “Screeners”. Um Screener normalmente diz respeito a uma cópia de filmes que são enviadas para críticos e entidades especializadas, por vezes semanas ou mesmo meses antes da chegada aos cinemas – ou neste caso, à plataforma de streaming.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, o grupo EVO terá sido o responsável por obter uma cópia destes conteúdos, tendo publicado os mesmos na internet. Normalmente os Screener são conteúdos extremamente seguros, já que dizem respeito a cópias do filme que podem ter semanas de antecedência ao seu lançamento, mas são o produto final que o público irá ver.

 

Não se sabe, até ao momento, de onde o grupo responsável pela publicação dos filmes obteve a cópia dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech