1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch

 

A Nintendo acaba de revelar um corte no preço de venda da Nintendo Switch em toda a Europa, e que certamente se vai refletir também nos preços da consola em Portugal.

 

De acordo com o portal “Nintendo Life”, os preços desceram cerca de 30 euros em vários mercados, sendo que no exemplo de França, a consola passou do preço recomendado de 330 euros para aproximadamente 300 euros. A mesma tendência verifica-se também no Reino Unido, com cortes por preços similares.

 

De notar, no entanto, que a diferença de preço irá depender consideravelmente dos revendedores. Ainda podem existir revendedores que poderão manter os preços anteriores durante mais algum tempo – ou nem alterar de todo. Não se sabe exatamente se esta mudança de preço vai refletir-se também nos revendedores em Portugal.

 

A empresa também parece ter confirmado a mudança do preço de venda da consola, num ajuste de preço que se foca apenas ao mercado Europeu.

É importante relembrar que a Nintendo Switch conta com mais de quatro anos e meio no mercado, mas ainda continua a ter boas vendas junto do público – sobretudo na Europa. Este corte pode fazer sentido tendo em conta o interesse do mercado e como forma de também manter o ritmo das vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech