1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Encontrar uma placa gráfica pode não ser a tarefa mais simples dos últimos tempos, e agora parece que também o vai ser para encontrar uma Nintendo Switch. Pelo menos são estas as previsões da própria Nintendo para o futuro.

 

De acordo com a empresa, as vendas da Switch devem cair cerca de 10% durante 2022, no que esta alega estar relacionado com os problemas de fornecimento de chips no mercado, além de falhas variadas de logística.

 

Desde que foi lançada, em 2017, a Nintendo Switch tornou-se rapidamente uma das consolas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 103.54 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. No entanto, pode vir a ser difícil de encontrar uma nova unidade nos próximos tempos, tendo em conta que a Nintendo baixou as suas previsões de vendas para este ano.

 

A empresa espera vir a vender cerca de 20 milhões de unidades durante o ano de 2022, um valor 10% abaixo do que era inicialmente esperado e cerca de 30% abaixo das vendas registadas em 2021. A falta de chips no mercado parece estar a causar impacto para a produção da consola.

 

Em meados de Dezembro, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, também indicava que existia a possibilidade das vendas da consola virem a cair face a todos os problemas no mercado. A guerra agora entre a Rússia e a Ucrânia não veio ajudar neste sentido também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech