1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Xbox comando sem fios

 

Para quem esteja à procura de comandos da Xbox, é possível que venha a verificar alguns problemas nos próximos tempos. Isto porque a Microsoft encontra-se a alertar para a falta de unidades disponíveis no mercado durante os próximos tempos.

 

Segundo a empresa, a procura pelos comandos da Xbox sem fios tem aumentado drasticamente nos últimos meses, o que leva a empresa a não ter agora capacidade para produzir unidades suficientes para a procura.

 

As faltas de stock afetam sobretudo o mercado europeu, sendo que vários revendedores e até mesmo a Microsoft Store encontram-se atualmente sem unidades disponíveis do Xbox Wireless. Enquanto isso, as plataformas que ainda possuem os comandos à venda, estão agora a aumentar os preços dos mesmos para valores que podem atingir o dobro do normal.

 

As faltas de stock, de momento, parecem afetar apenas o mercado da Europa, sendo que nos EUA não se verificam problemas de imediato. No entanto, isso não invalida que tal possa vir a acontecer no futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech