1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mialchimp logo

 

Mailchimp, uma das maiores empresas de email marketing na Internet, confirmou ter sido adquirida num negócio avaliado em mais de 12 mil milhões de dólares.

 

A compradora foi a empresa Intuit, que é responsável também pelas populares aplicações TurboTax e QuickBooks. A Mailchimp é considerada uma das maiores empresas de email marketing na internet, tendo mais de 12 milhões de clientes em todo o mundo, tanto pequenas como médias empresas.

A Intuit afirma que esta aquisição vai permitir fortalecer o negócio da marca no mercado, além de dar continuidade para uma evolução da plataforma em geral.

 

Como nota, a Intuit encontra-se no mercado desde 1983, e encontra-se representada em mais de nove países a nível mundial. Esta aquisição foi uma das maiores de sempre da empresa, e encontra-se previsto de estar concluído durante o segundo trimestre fiscal do próximo ano, depois de feitas todas as avaliações das autoridades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech