1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Doodle aniversário

 

A Google encontra-se a celebrar o seu 23 aniversário, e como é costume, a empresa também revelou um novo doodle para a data.

 

Quem aceder ao Google durante o dia de hoje, é possível que verifique um novo doodle comemorativo da empresa. Tecnicamente, a Google foi fundada a 4 de Setembro de 1998, com a criação do seu motor de pesquisa a datar de 1996. No entanto, ao longo dos anos, a mesma tem comemorado o seu aniversário por volta do dia 27 de Setembro.

 

Na altura, os criadores da plataforma, Sergey Brin e Larry Page, tinham como objetivo criar um dos maiores motores de pesquisa do mundo, capaz de indexar toda a informação existente na internet. Isto, obviamente, era algo consideravelmente mais simples na altura do que é agora, mas ainda assim era uma ideia monumental.

 

O Doodle agora revelado pela empresa apresenta um pequeno bolo de aniversário, com o nome “Google” no topo, e onde surge também um pequeno cartoon a saudar o utilizador de tempos a tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech