1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Avatares da Google para contas

 

Os utilizadores de contas da Google possuem a capacidade de enviarem fotos para identificar as mesmas, o que pode ser útil não apenas para o utilizador, mas também para outros utilizadores dentro dos serviços da plataforma.

 

Por exemplo, essa imagem fica normalmente associada com as contas do Gmail, permitindo identificar os emails enviados para terceiros. Para quem não envie esta foto, a conta fica associada com uma letra grande e um fundo de cor aleatória.

 

No entanto, agora os utilizadores podem alterar isso, sendo que a Google encontra-se a fornecer uma nova opção de avatares para as contas. Isto irá permitir personalizar um pouco mais a conta de cada utilizador, sobretudo para quem não pretenda enviar as suas fotos próprias para o serviço.

 

novos avatares da google

 

Os utilizadores possuem um vasto conjunto de itens que podem escolher para personalizar a conta, desde avatares de animais a objetos. A escolha é bastante variada, e cada um pode ser personalizado também a nível de cores.

 

avatares da google para contas

 

Esta novidade encontra-se a ser fornecida primeiro para os utilizadores do Google Workspace, mas espera-se que chegue a mais contas durante os próximos tempos. Além disso, apesar de se encontrar disponível atualmente apenas para utilizadores do Android, deverá chegar também a iOS e na Web dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech