1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Mesmo que não seja um jogador, deve ter visto, em alguma parte, os sites Pokerstars.com, Full Tilt Poker ou Absolute Poker… São apenas três dos maiores sites de poker online existentes nos EUA, e que foram ontem encerrados pelo FBI.


Diversos utilizadores destes sites foram apanhados de surpresa, quando tentavam entrar nos mesmos e se deparavam com o aviso do FBI. Os onze criadores e webmasters destes sites estão a ser julgados por crimes como a lavagem de dinheiro e fraude bancária, entre outros…


Estas medidas já seriam esperadas, devido a implementação, no início deste ano, de novas leis mais severas para estes sites, o que levou agora a prisão de dois administradores. O governo espera recuperar mais de US$ 3 bilhões de dólares.


Estas medidas geraram também uma onda de contestação, pois todos os utilizadores que estariam a utilizar os sites poderão ver as suas contas eliminadas e, consequentemente, o dinheiro que tinham investido “desaparece”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech