1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Para além de testar a qualidade das câmaras dos smartphones mais recentes no mercado, a DxOMark tem vindo também a testar o desempenho dos mesmos a nível da bateria, autonomia e carregamento.

 

E recentemente o OnePlus 9 foi o mais recente a juntar-se nos testes, tendo a sua bateria testada face a outros modelos no mercado. E os resultados não deixam dúvidas. A pontuação final do dispositivo foi de 77 pontos, o que o coloca na segunda posição da tabela entre todos os seus rivais. A tabela é atualmente composta no topo pelos OPPO Find X3 Neo, OnePlus 9 e Samsung Galaxy S21 5G.

 

O OnePlus 9 demonstrou-se um bom candidato a nível do sistema de carregamento da bateria, tendo alcançado um total de 104 pontos, em parte devido à velocidade de carregamento e otimização da tarefa. A nível da autonomia o dispositivo obteve um total de 56 pontos, com uma média de duração de 2 dias e 6 horas.

 

desempenho da bateria OnePlus 9

 

Um dos destaques da DxOMark foi exatamente o facto de ter demorado apenas 39 minutos para carregar totalmente a bateria, tendo alcançado os 80% com apenas 20 minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech