1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi logo

 

A Xiaomi encontra-se a testar cada vez mais o Android 12 sobre um conjunto alargado de dispositivos, e agora conhece-se uma lista mais extensa de equipamentos que podem vir a receber novidades.

 

A conta do Twitter "XIAOMIUI" revelou um conjunto de novos dispositivos onde a Xiaomi se encontra a experimentar a nova versão do Android 12, baseada também na nova versão da MIUI. Um dos novos modelos a entrar nesta lista será o Xiaomi Pad 5 e a sua variante Pro, que apesar de terem sido revelados de forma recente, internamente estão também a ser testados com a mais recente versão do Android.

 

Além deste, também entram para a lista os modelos Mi 11 Lite 5G, Mi 10S e POCO F3, Redmi K40 e Xiaomi Mi 11X. Estes novos modelos também se encontram internamente em testes com a nova versão do Android 12, e devem começar futuramente a receber as mesmas nas primeiras versões beta públicas na China.

 

De momento os testes ainda são fechados, portanto, apenas os funcionários da Xiaomi ou utilizadores bastante limitados podem ter acesso às novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech