1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 ninjacat

 

Para quem participe no programa Insider do Windows, faz alguns anos que o “Ninjacat” era considerado a mascote do programa. Este surgia em várias publicações da empresa que eram respeitantes ao programa de testes, e até em fundos do ambiente de trabalho.

 

No entanto, parece que a Microsoft se encontra agora a distanciar do mesmo. Isto porque, com a recente atualização do Windows 11 e a chegada dos novos (e controversos) emojis, parece que a empresa também decidiu remover o “Ninjacat”.

Até agora este encontrava-se como um conjunto de emojis dedicados para o Windows, uma espécie de “easter egg” para quem participe no programa ou tenha o Windows de todo.

 

No entanto, com a recente atualização, os emojis do Ninjacat deixaram de se encontrar disponíveis, sendo substituídos pelas suas variantes genéricas do emoji de um gato com outro associado com a atividade que se encontre a ser feita.

 

alterações do ninjacat

 

Esta descoberta foi realizada por um utilizador do Reddit, e até ao momento não existe uma confirmação clara da Microsoft sobre o motivo para a remoção do Ninjacat. Tanto é possível que a mudança tenha sido feita diretamente pela empresa, como forma de se afastar da mascote, ou poderá também ser um bug, tendo em conta que o novo sistema de emojis parece ainda ser bastante primitivo face ao que tinha vindo a ser prometido.

avatar

Mensagem Ter 19 Out 2021 - 15:20 por lucaspestana

Vamos tentar salvar o Ninja Cat no Windows 11!

Conforme orientado pela conta oficial Windows Insider, POR FAVOR DEEM UPVOTE em https://aka.ms/AAe36g4 no app HUB DE COMENTÁRIOS (FEEDBACK HUB) – e usem a hashtag #bringbackNinjaCat





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech