1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi continua a desenvolver novas funcionalidades focadas na segurança e privacidade para a MIUI 13, e depois de ter sido revelado novos sistemas que podem ajudar em caso de perda ou roubo dos dispositivos, agora conhecem-se novas melhorias no controlo da privacidade.

 

Segundo o MIUIes, foi conhecida uma nova funcionalidade de privacidade para a MIUI 13, que se encontra centrada em fornecer mais segurança e privacidade para os utilizadores. Esta novidade encontra-se sobre a mais recente versão beta da MIUI 13 na China, e possivelmente deve chegar aos dispositivos internacionais durante as próximas semanas.

 

nova funcionalidade de privacidade

 

A nova funcionalidade vai dar mais controlo sobre quais as permissões que cada app pode ter acesso, agilizando também o processo dos utilizadores verificarem quais as que possuem acesso a permissões “perigosas”.

 

É ainda possível remover as permissões de concordar com a política de privacidade de cada uma das apps instaladas, dando a possibilidade de remover esse consentimento de forma rápida.

 

As novas funcionalidades encontram-se atualmente em testes, e espera-se que venham a ser integradas na versão final da MIUI 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech