1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

MIUI logo

 

Como é tradição da Xiaomi, no próximo dia 10 de Agosto o CEO da empresa, Lei Jun, vai realizar uma sessão de perguntas e respostas por parte da comunidade. Obviamente, algumas questões vão ser colocadas sobre a nova versão da MIUI 13.

 

No entanto, o CEO também deixou uma indicação clara quanto ao lançamento desta nova versão do sistema da Xiaomi. De acordo com a publicação do mesmo na rede social Weibo, a equipa de desenvolvimento da MIUI encontra-se aberta a receber todo o feedback da comunidade sobre como melhorar o sistema, mas o mais interessante será que o mesmo também revelou que a nova versão da MIUI 13 apenas irá chegar no “final do ano”.

 

declaração do CEO da Xiaomi

 

Sem deixar detalhes concretos de quando isso irá acontecer, o executivo refere que a MIUI 13 deverá ser lançada mais perto do final do ano, e como tal, os rumores sobre possíveis novidades do sistema ainda durante este mês ficam cada vez mais distantes.

 

De relembrar que alguns rumores davam conta que a MIUI 13 poderia ser revelada já com o Mi Mix 4, que supostamente vai ser revelado durante a próxima semana. Mas com estas novas declarações existe uma elevada possibilidade de tal não acontecer.

 

É também possível que a Xiaomi esteja a adiar o lançamento da MIUI 13 para corrigir todos os possíveis problemas com esta versão. De relembrar que, quando a MIUI 12 foi lançada, uma das principais críticas apontadas na mesma derivada do elevado número de bugs e falhas que esta apresentava, ao ponto de tornar alguns dispositivos bastante lentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech