1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 6

 

O Grand Theft Auto 6 é possivelmente um dos títulos mais aguardados da Rockstar Games, e a empresa sem duvida que tem vindo a desenvolver o mesmo ao longo dos últimos meses. Acreditava-se que o jogo poderia vir a surgir com o lançamento das novas consolas PS5 e  Xbox Series X, no entanto isso pode não vir a acontecer.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o GTA 6 apenas deverá ser lançado oficialmente em 2021. As informações partem do ex-funcionário da Rockstar, Darion Lowenstein, que durante um evento revelou alguns detalhes sobre o próximo titulo da editora.

De acordo com o mesmo, a Rockstar encontra-se empenhada em desenvolver um jogo de qualidade final, e como tal está mais focada em garantir a qualidade do mesmo invés de cumprir prazos de lançamento.

 

Para estimativas de quando iria ser lançado, o ex-funcionário acredita que o jogo pode surgir na primavera de 2021, ou seja, apenas para o próximo ano. Porém ainda devem surgir algumas novidades oficiais da Rockstar este ano, nomeadamente com os eventos E3 em Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech