1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

A pandemia afetou negativamente a forma como a Apple desenvolve e apresenta os seus produtos, sendo que isso foi verificado já com o iPhone 12. Os modelos lançados durante a pandemia do COVID-19 tiveram alguns problemas no seu desenvolvimento – nomeadamente a nível de produção e distribuição.

 

No entanto, a empresa parece focada em não destabilizar os lançamentos para o próximo ano, sendo que agora surgem rumores que o iPhone 13 não vai sofrer mudanças nos seus planos de lançamento.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple espera vir a manter a produção do iPhone 13 nos mesmos planos que aconteceu em 2020, com a chegada da linha ao mercado em meados de Setembro de 2021, sem atrasos.

 

De relembrar que, este ano, a Apple teve alguns problemas com a distribuição do iPhone 12 derivado da pandemia e do facto de muitas das fabricas onde os dispositivos são fabricados terem sido encerradas devido ao vírus. Os modelos começaram a chegar às lojas em Novembro, mas em quantidades limitadas de stock – e ainda existem muitos clientes que compraram o dispositivo mas ainda necessitam de esperar várias semanas para o receberem.

 

Espera-se no entanto que a empresa seja capaz de resolver todos os problemas ao longo de 2021, sendo que o iPhone 13 deve chegar sem atrasos ou problemas de stock.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech