1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Seagate sede

 

A Huawei ainda se encontra a enfrentar problemas com o governo dos EUA, depois de ter entrado para a lista de bloqueio do pais. Com estas sanções por parte do governo norte-americano, qualquer empresa sediada nos EUA fica impedida de fornecer tecnologias à Huawei sem aprovação.

 

No entanto, parece que nem todas as entidades terão seguido esta ideia. A Seagate encontra-se a ser formalmente acusada de fornecer produtos para a Huawei sem a respetiva autorização, e estando a empresa chinesa dentro da lista de bloqueio.

 

O caso encontra-se a ser investigado pela Comissão de Comércio, Ciência e Transporte do Senado dos EUA, e aponta como a Seagate - que é sediada nos EUA - forneceu vários discos rígidos à Huawei durante este período.

 

Os documentos apontam que existem provas claras que a Seagate Technology esteve a fornecer produtos para a Huawei quando não deveria, e sem a respetiva autorização para tal. Além disso, os documentos demonstram ainda que alguns funcionários terão alertado os seus superiores para as práticas potencialmente ilegais que estariam a ser feitas.

 

Até ao momento a Seagate não deixou qualquer comentário relativamente a esta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech