1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Xiaomi na China

 

A Xiaomi tem vindo a expandir a sua presença no mercado ao longo dos anos, não apenas a nível internacional, mas também no seio do local que lhe deu começo: a China. E a confirmar-se isso encontra-se o recente marco que a empresa atingiu.

 

Depois de ter revelado a nova linha do Redmi Note 11 a semana passada, a Xiaomi também confirmou que vai abrir a sua loja 10.000 na China. A próxima Mi Store da empresa vai situar-se na Happy Coast de Shenzhen.

 

Esta conta com mais de 600 metros quadrados, sendo que a empresa espera integrar na mesma serviços de pós venda para os produtos da marca, bem como um centro de exposições para os vários produtos da empresa.

 

É importante relembrar que a Xiaomi possui uma forte presença no mercado da China, e a aposta nas Mi Store nesta região tem vindo a ser um dos principais fatores para impulsionar as vendas, permitindo ao público ter acesso rápido aos produtos da empresa, bem como a possível suporte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech