1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA sede da empresa

 

A EA está entre as maiores empresas no mercado dos videojogos, mas também entre as mais odiadas junto dos utilizadores. No entanto, parece que no que respeita a NFTs e jogos “play to earn”, esta possui uma ideia clara para o futuro.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros da Electronic Arts, o CEO da empresa, Andrew Wilson, foi questionado sobre a sua posição com os jogos “Play to earn”. O mesmo afirma que este género de títulos deverão ser o futuro dos videojogos para uma certa comunidade, juntamente com os itens de NFTs, deixando a ideia também de que, no futuro, a empresa poderá vir a apostar neste género de conteúdos.

 

Os jogos “Play to earn”, sobretudo os que utilizam NFTs como meio de pagamento, tem vindo a aumentar consideravelmente em popularidade nos últimos meses. Enquanto plataformas como a Steam parecem não estar agradadas com os mesmos - tendo sido aplicado bloqueios sobre a capacidade de se enviar jogos deste formato para a mesma - outras parecem aceitar com algumas limitações - como é o caso da Epic Games Store.

 

Entre as críticas sobre este género de jogos encontra-se o facto que os mesmos exigem, muitas vezes, pagamentos avultados ou que podem vir a tornar-se avultados para os jogadores, além de que se encontram baseados diretamente no preçário das criptomoedas no mercado - bastante volátil.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech