1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 11 atualização

 

Faz apenas dois dias que a Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 11 no programa Insider, focada em ter uma maior integração entre o sistema e o Teams. No entanto, chega agora uma atualização importante para quem use o sistema no dia a dia.

 

A Microsoft encontra-se agora a fornecer uma nova atualização para o Windows 11 nos canais Dev, Beta e Release Preview, a qual conta com diversas correções de bugs e falhas no sistema, sendo extremamente importante para os utilizadores a sua instalação.

 

A nova atualização KB5007262 foca-se em corrigir um conjunto de falhas e bugs no sistema, que foram descobertos nas últimas semanas. Esta nova versão também eleva a build do sistema para a Build 22000.346.

Entre as novidades encontra-se a chegada do suporte ao Emoji 13.1, que conta já com os novos emojis 2D com o design do Fluent Design - algo que a Microsoft tinha prometido no passado e que finalmente começa a chegar junto dos utilizadores.

 

Esta atualização também conta com correções para várias áreas do sistema, desde a barra de tarefas ao sistema de notificações. Para os utilizadores no programa Dev devera ainda ser fornecida uma atualização adicional, a KB5008400, que foi lançada sem novidades, apenas para testar o fornecimento de atualizações neste canal.

Como sempre, as novidades podem ser instaladas a partir do Windows Update.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech