1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Definitive edition

 

Depois de vários dias indisponível, GTA Trilogy encontra-se finalmente disponível de novo para os utilizadores de PC, que agora podem voltar a comprar o jogo - não que isso vá resolver todos os bugs que ainda existem com os títulos.

 

No dia 11 de Novembro, quando estava previsto que a nova versão dos jogos da Rockstar fosse lançada, os utilizadores rapidamente se aperceberam de problemas, com o launcher da Rockstar a ficar indisponível devido a uma falha geral na empresa. Isto impedia não apenas quem pretendia jogar ou comprar GTA Trilogy de aceder, mas também outros jogadores que pretendiam aceder a títulos da Rockstar.

 

No dia 12 de Novembro o problema do launcher foi finalmente resolvido, depois de 24 horas praticamente inacessível. No entanto, para quem pretendia jogar GTA Trilogy, os problemas ainda estavam longe de terminar.

 

Apesar de o launcher estar acessível, GTA Trilogy ficou indisponível para compra por parte de novos jogadores. Segundo várias fontes, parece que a Rockstar Games teria incorretamente lançado uma versão do jogo que continha ficheiros com informações importantes de desenvolvimento, bem como músicas licenciadas que já teriam expirado.

 

Não apenas isso, mas quem tinha conseguido comprar o jogo e estava agora no mesmo, verificava também vários bugs e erros gráficos, que tornam toda a experiência consideravelmente negativa.

Atualmente, sobre a plataforma Metacritic, GTA Trilogy encontra-se com uns impressionantes 0.5 pontos dos utilizadores, e as reviews das plataformas de jogos tem vindo a ser mistas - em parte devido a todos os bugs e baixa qualidade final do jogo.

 

Até ao momento ainda se desconhece se a Rockstar vai lançar alguma correção para resolver os problemas que foram identificados no título. No entanto, para quem pretenda, o jogo encontra-se agora novamente disponível para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech