1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Parece que a Xiaomi possui planos para mais lançamentos em breve do que aqueles que inicialmente se pensava. Se existia a confirmação que iriam chegar em breve os novos Xiaomi 12 e 12 Ultra, parece que existe agora um novo dispositivo também em desenvolvimento.

 

Segundo a descoberta num bando de dados de IMEI pelo leaker Kacper Skrzypek, a Xiaomi pode estar a trabalhar num novo dispositivo conhecido apenas como Xiaomi 12X. Ainda se desconhecem detalhes sobre este modelo, mas o mesmo surge com a indicação de “2112123AG”.

 

dados de IMEI do Xiaomi 12x

 

Infelizmente a base de dados do IMEI não refere as características do mesmo, mas depois desta revelação, várias fontes começaram a apontar os possíveis detalhes. Se as mesmas estiverem corretas, o Xiaomi 12X deverá trazer um design similar aos demais modelos, mas contando com um ecrã AMOLED de 6.28 polegadas, e uma taxa de atualização de 120Hz, juntamente com um processador Snapdragon 870.

 

Deve ainda contar com 8/12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno, sendo que a nível de câmaras o sensor principal deverá ser de 50MP.

De notar, no entanto, que todas as informações obtidas até ao momento partem de fontes não oficiais, tendo em conta também que a fabricante não confirmou a existência deste novo modelo da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech