1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

KunatoKusta

 

Está a chegar uma das épocas mais antecipadas do ano para muitos: o Black Friday. Nesta altura várias empresas realizam as suas campanhas de promoção em milhares de produtos.

 

No entanto, é também nesta altura que disparam os esquemas e problemas associados com estes mesmos descontos, onde nem sempre uma promoção que parece apelativa realmente o é. Se está a pensar comprar algo na Black Friday, convém estar preparado.

E uma grande ajuda para isso pode encontrar-se no bem conhecido KuantoKusta. A plataforma é um dos maiores sites de comparação de preços em Portugal, e pode ser uma grande ajuda quando for comprar um novo produto nesta Black Friday.

 

O site não apenas permite comparar onde se encontram as lojas mais baratas com um determinado produto, mas também possui uma pequena funcionalidade que pode revelar-se bastante útil para esta altura: o “Histórico de Preços”.

 

kuantokusta histórico de preços

 

Em todos os produtos que se encontram no KuantoKusta, existe igualmente o “Histórico de Preços”, que permite analisar as mudanças de preços ao longo das últimas semanas. Este pequeno histórico pode ser bastante útil em períodos de descontos e saldos, como acontece com o Black Friday.

 

Com o mesmo pode analisar qual o preço que um determinado produto se encontrava nos últimos 90 dias, e desta forma verificar se o preço de uma promoção em “Black Friday” realmente compensa ou não. Por vezes, algumas lojas podem indicar um produto com um valor elevado de desconto, quando na realidade esta diferença face ao “preço regular” pode não ser assim tão elevada.

 

Portanto, se estiver a pensar comprar algo durante a próxima Black Friday, talvez compense verificar no KuantoKusta antes disso se realmente compensa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech