1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sega logo

 

Recentemente a Sega veio trazer grandes novidades para o mercado, ao revelar uma nova parceria com a Microsoft. Quando esta parceria foi anunciada, muitos acreditavam que a empresa poderia vir a lançar um título novo que seria exclusivo para a consola da Microsoft - a Xbox.

 

Conhecido apenas como “Super Game”, esta será a nova aposta da Sega para breve, mas a empresa já fez saber que o título não vai ser exclusivo de nenhuma consola em particular - apesar da parceria criada.

Durante a apresentação dos resultados financeiros relativos ao final do ano fiscal, a Sega revelou mais detalhes sobre o misteriosos “Super Game”. No mesmo a empresa refere que o título não vai ser exclusivo da Xbox, apesar da parceria que está criada com a Microsoft.

 

O objetivo da parceria passa por usar as tecnologias da Azure no desenvolvimento do “Super Game”, e não de criar algo exclusivo para a empresa. Este novo título vai permitir à empresa criar uma nova plataforma para o que o Super Game se prepara para ser.

 

A Sega também revelou que esta não é a primeira vez que a editora delega algumas das tarefas dos seus grandes títulos para a Microsoft - embora não tenham sido referidos títulos em concreto.

 

Seja como for, de momento ainda existe muita pouca informação sobre o que realmente o “Super Game” é. A empresa tanto se refere ao mesmo no singular como no plural, e a descrição deste é bastante genérica.

Algumas fontes apontam que pode tratar-se de uma nova forma de desenvolver títulos online, enquanto outros acreditam que pode tratar-se de um jogo à escala mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech