1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia

 

Os utilizadores do Google Stadia poderão em breve vir a receber mais funcionalidades sobre a app no Android. A nova versão da aplicação já se encontra em testes, e parece trazer algumas novidades interessantes para quem usa a plataforma.

 

Segundo a descoberta do portal XDA Developers, a Google encontra-se a trabalhar para fornecer várias funcionalidades acrescidas na app do Android. A primeira será focada em facilitar a pesquisa por títulos no serviço.

Atualmente a app conta com um sistema de pesquisa baseada em filtros, mas que se torna bastante limitativo. Como tal, a empresa está a trabalhar num novo sistema de pesquisa que iria funcionar de forma mais avançada, permitindo encontrar exatamente o que se pretende.

 

A pesquisa iria funcionar de forma similar ao que já se encontra na versão para desktop, incluindo até o sistema de auto preenchimento com recomendações similares.

 

Google Stadia no Android

 

Existe ainda a possibilidade que os utilizadores poderão vir a realizar o streaming em direto dos conteúdos da app diretamente para o YouTube. Esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas seria possível realizar a transmissão dos conteúdos diretamente do smartphone para uma plataforma de streaming - o foco será, obviamente, para o YouTube.

 

Existem ainda melhorias no sistema de mensagens, que agora poderá analisar os conteúdos das mensagens e sugerir respostas rápidas para as mesmas. Obviamente, esta funcionalidade seria controlada pelos utilizadores - caso pretendam ou não a análise dos conteúdos das mensagens trocadas.

 

De notar que todas estas funcionalidades ainda não se encontram sobre a aplicação, tendo sido descobertas em análise do código interno da mesma. Espera-se que possam vir a ser reveladas pela Google em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech