1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

A Black Friday foi aproveitada por muitos para realizarem as suas compras, sobretudo de dispositivos eletrónicos a preços mais acessíveis. E parece que existe um claro vencedor nas compras este ano: a POCO.

 

De acordo com a revelação de Lu Weibing, executivo sénior da Xiaomi, o POCO X3 Pro foi o smartphone mais vendido na Europa durante as promoções de Black Friday. O executivo baseia-se nos números das vendas que foram realizadas a partir da Amazon na Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália e Reino Unido. E será importante notar que estes números podem ser ainda maiores, tendo em conta as vendas físicas em loja.

 

O executivo volta a sublinhar que a POCO tem vindo a crescer consideravelmente de popularidade na Europa, e uma grande parte desse motivo deve-se aos dispositivos que a empresa tem vindo a lançar: boas apostas a nível de características, ao mesmo tempo que possuem um preço em conta para o mercado.

 

Durante a Black Friday, o POCO X3 Pro esteve disponível com generosos descontos, onde a versão mais barata do mesmo encontrava-se disponível por 179 euros, invés dos tradicionais 249 euros. Isto permitiu que muitos utilizadores optassem por este modelo para renovar os seus equipamentos mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech